domingo, 22 de novembro de 2015

Que saudades!

Depois de 6 anos, aqui estou novamente, ressuscitando o meu blog, e com muita sede de escrever sobre qualquer assunto que esteja em pauta. Nesse novo momento irei atualizar o blog aos poucos para manter a efetividade. Mas por enquanto nada de cara nova.

O layout continuará o mesmo, porém a página mais leve e acessível no pc e agora também no smartphone. Tentarei postar textos uma ou duas vezes por quinzena, os videos vou atualizar duas vezes na semana, e as charges logo quando surgir uma que sintonize com o tema geral do blog.  Espero que meus antigos leitores assíduos lembrem-se de mim e que tenham paciência de ler as longas e tediosas opiniões que me vieram ao espírito. Desde já agradeço aos velhos e novos leitores, e peço que divulguem este blog. Obrigado, até logo!

0 comentários: