quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Presente de natal

Publicaram! Para coroar 2008!

Clique no link
http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos.asp?cod=517FDS007

Comente lá!

E tenha um Feliz Natal!

Encerrando os trabalhos desse ano, em que o blog cresceu e ganhou razoável visibilidade, recebendo visitantes de mais de 100 países, venho apenas agradecer os elogios que muitos fizeram, as críticas que também recebi, que serviram para não me acomodar. Agradeço as inúmeras visitas que sempre são o incentivo para continuar postando e melhorando a cada dia. Obrigado também pela compreensão, pois nesse ano atribuladíssimo, não consegui manter o blog atualizado constantemente, e mesmo assim as visitas e os pageviews não diminuíram, graças a você leitor. Obrigado mais uma vez. Para os leitores e parceiros deste blog e suas caríssimas famílias desejo um Santo Natal e Um Ano Novo cheio de bênçãos da providência divina. Até 09 caríssimos!


2 comentários:

José Ewertton (Vevé) disse...

vlw neto 1 felis natal ai para toda sua familia e a vc não deixe esse blog se acabar pois é um dos melhores e mais atualisados blogs que eu ja vi, alem de toda sua criatividade nele.


fuiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

blog fodao é outra coisa- eu recebo visitantes de um pais. ainda bem que essa porra de natal e primeiro do anus passou. fui!!

o top comentarista ganha alguma coisa?
Orloff? Até uma garrafinha de Natu ja serve.